Como acabar com as pulgas
Sem categoria
Como acabar com as pulgas

Pulgas são um dos insetos mais difíceis de combater, pois se reproduzem rapidamente e habitam o corpo dos animais de estimação, o que acaba por trazê-las para dentro de casa, e elas também possuem quatro fases diferentes de desenvolvimento: Ovos, larvas, pupa e pulga adulta, o que a torna um inseto muito resistente.
Por esses motivos o controle desses insetos é de extrema importância, além de incomodarem nossos pets com coceiras, esses insetos também podem causar doenças e acabar se espalhando pela casa toda.
O recomendado para ter um cuidado maior dentro de sua casa é manter a higiene dos ambientes da residência. Enquanto a sua casa estiver infestada com pulgas, você deve utilizar o aspirador de pó diariamente em cada cantinho. Dê atenção especial ao sofá, à cama e às áreas escondidas, como frestas e atrás de móveis.
Para colaborar com essa tarefa de combater as pulgas é muito importante também que se acabe com as dos gatos e cachorros da casa, pois apenas assim você ficara totalmente livre desses insetos, para isso deve usar remédios específicos indicados apenas pelos veterinários.
Para se livrar de vez das pulgas, além da higienização minuciosa diária com o aspirador de pó, é necessário dedetizar a casa, pois apenas assim esse problema é de fato resolvido, com esse serviço tanto as pulgas adultas quanto as filhotes e até mesmo os ovos são eliminados, trazendo a tranquilidade que você busca para sua casa. Lembrando que a desinsetização especifica para pulga é realizada dentro e fora da casa, contendo a infestação por um todo e com segurança.
Conheça nosso serviço de desinsetização http://matinseto.com.br/desinsetizacao/

prev
next

Leave a Comment