Quais são os sinais de uma infestação de baratas?
Prevenção
Quais são os sinais de uma infestação de baratas?

O sinal mais conclusivo de uma barata infestação é simplesmente vê-los em casa, mas porque são insetos noturnos que nem sempre são fáceis de detectar. Felizmente, as baratas também deixar um odor dizer-conto, bem como outros sinais de infestação.
Quando uma infestação muito grave está presente, as baratas muitas vezes pode ser visto durante o dia. Estes insetos desagradáveis são bastante distintos e são facilmente identificados. Entre meia polegada (1,3 cm) e duas polegadas (5 cm) de comprimento, as baratas têm planos corpos alongados e são de cor clara ou marrom escuro ou preto. Junto com seis pernas e um conjunto de antenas longas, essas características garantem que a identificação de uma barata é geralmente uma questão simples.
Quanto mais grave a infestação, os avistamentos mais baratas provavelmente durante o dia. Este não é o caso 100% do tempo, é claro, e regulares avistamentos diurnos não são comuns para infestações menores. Dado que as baratas são noturnos e normalmente ficam escondidos durante o dia, saber reconhecer outros sinais de infestação de baratas é essencial.
Um dos sinais mais comuns que as baratas estão presentes na casa é a presença do que são conhecidos como cartuchos de balas. Estes são casos de ovos de baratas recentemente nascidos, e aparecem como pequenas castanho-escuras ovais tripas. Outro sinal comum é a presença de partículas de baratas. Essas manchas de cor escura são pelotas fecais e alimentos regurgitados, e se parecem com grãos de pimenta.
Finalmente, há o cheiro. Baratas emitem um odor forte, muito oleosa, que se torna extremamente pungente quando um grande número dos insetos estão presentes. Além de todas as questões de higiene associados com uma infestação de baratas, o cheiro próprio é desagradável e pode permear o alimento que é deixada exposta ao ar.
O problema é que controlar uma infestação de baratas não é só matar baratas visíveis, como até mesmo um menor infestação é geralmente muito mais extensa do que parece. Mais importante do que encontrar e erradicar um ninho de baratas está fazendo a casa inóspito para as baratas, para que eles não vão querer voltar. O uso de uma armadilha barata ou isca barata pode ser essencial para casas em climas mais frios, pois as baratas preferem habitats quentes e muitas vezes se movem no interior durante o inverno. A infestação de baratas sério onde vários ninhos estão envolvidos, muitas vezes, significa o controle de pragas requer a ajuda de um exterminador.
Fonte: http://www.comentei.com.br/infestacao-de-baratas/

prev
next

Leave a Comment