Carregando...

Como acabar...

As traças são nossas inimigas mortais, pois são responsáveis por aqueles furos nas nossas roupas favoritas. Sabe aquela sensação de pegar uma calça que você ama no armário e com ela vestida notar que tem uma parte dela que está comida pelas traças? É isso que queremos evitar e por isso resolvemos explicar como elas

Como acabar com as traças

As traças são nossas inimigas mortais, pois são responsáveis por aqueles furos nas nossas roupas favoritas.

Como acabar com as traças

Sabe aquela sensação de pegar uma calça que você ama no armário e com ela vestida notar que tem uma parte dela que está comida pelas traças?

É isso que queremos evitar e por isso resolvemos explicar como elas aparecem e o mais importante, como desaparece.

A traça quando ainda larva fica dentro de um casulo achatado e depois quando adultas, viram insetos que medem cerca de 1,3 cm. E existem três tipos de traças: essas que comentamos inicialmente que danificam nossas roupas, as que preferem papeis e livros, e as que invadem embalagens de comida.

Nas roupas elas buscam por resíduos de pele, cabelo e a oleosidade do corpo que ficam grudados em nossas roupas. No restante elas se alimentam de açúcar, proteína e amido.

As traças são pragas urbanas e estão por todos os lados e para elas aparecerem basta guardar roupas já usadas, deixamos de limpar com frequência os armários de roupa e de comida e as estantes de livros, pois são exatamente o que procuram.

Para eliminá-las de verdade devemos esquecer os métodos caseiros, eles geralmente funcionam como paliativo e as traças migram de um lugar para outro. Portanto para eliminá-las de vez é necessário veneno e somente profissionais podem e devem administrar.

A Matinseto pode te ajudar a eliminar as pragas, com nossa equipe preparada e muito qualificada para realizar o serviço. Faça um orçamento que teremos o maior prazer em ajudá-los.