Carregando...

Publicado por: Dedetizadora Matinseto
7 de março de 2019

Dedetização de baratas

São inúmeras as perguntas relacionadas à dedetização de baratas, primeiro porque após a aplicação dos inseticidas dias após ainda aparecem algumas baratas mortas ou porque podem aparecer algumas baratas vivas colocando em dúvida a eficácia da dedetização.

Dedetização de baratas

A dedetização ocorre da seguinte maneira; é aplicado o produto e esses não mancham ou deixam cheiro prolongado nos ambientes, porém funcionam repelindo pragas imediatamente, e com tecnologia residual – realizam controle gradual e prolongado de insetos, por isso é normal localizar alguma baratas mortas após a aplicação. Vale lembrar que o ambiente a ser desinsetizado deve ser desocupado durante o serviço, e por no mínimo 3 horas após a aplicação, e o ambiente deve ser ventilado minimamente.

O efeito do veneno utilizado para combater as baratas é em média de seis meses, e para que elas não voltem a aparecer é importante manter o veneno ativo e para isso é necessário à reaplicação, principalmente porque as baratas são pragas resistentes e aparecem por diversos locais, como ralos, bueiros ou até mesmo voando.

Para manter o ambiente longe das baratas é necessário manter a dedetização em dia e sempre realizar o procedimento com profissionais.

A Matinseto pode te ajudar a resolver os problemas com essas pragas.