Carregando...

Os riscos...

Devido ao número de pessoas nas redes sociais principalmente perguntando sobre como realizar a dedetização em casa sem um profissional com a intenção de economizar resolvemos escrever novamente sobre os riscos de tentar eliminar pragas as pragas sem um profissional. Esse é um caso explícito de que o barato sai caro, porém o caro em

Os riscos da dedetização

Devido ao número de pessoas nas redes sociais principalmente perguntando sobre como realizar a dedetização em casa sem um profissional com a intenção de economizar resolvemos escrever novamente sobre os riscos de tentar eliminar pragas as pragas sem um profissional.

Os riscos da dedetização

Esse é um caso explícito de que o barato sai caro, porém o caro em questão pode ser a sua saúde. Aplicação de veneno sozinho em ambientes infestados pode gerar um grande transtorno, pois existem maneiras de atingir alguns locais da casa que somente quem se preparou sabe, além do risco de deixar uma quantidade de veneno errada em um local e levar mais tempo que o imaginado para secar, deixando vulneráveis pets e crianças. E ainda a saúde de quem está realizando a aplicação, pois o manuseio do veneno também é algo que precisa de preparo párea fazê-lo.

Entendemos que quando um ambiente usado diariamente está infestado por alguma praga o desespero vem à tona e a necessidade de resolver acaba levando a ações como essas, mas se a ideia é deixar todos em segurança e eliminar as pragas o ideal é chamar um profissional para realizar o serviço, que saberá qual é o veneno correto, a quantidade a ser usada e terá todo equipamento para deixar o ambiente devidamente dedetizado.

Se acontecer alguma infestação em sua casa, empresa, condomínio, não hesite em fazer contato com nossa equipe que irá tirar todas as dúvidas e enviar técnicos para resolver.