Loading
moretto

Limpeza de caixad’água

Limpeza de caixa d’água

Essa limpeza precisa ser realizada periodicamente, seja qual for o tamanho da caixa, para manter a qualidade da água armazenada. Por ser um ambiente úmido, caixas d’água são propícias para a proliferação de germes e fungos, que em contato com a água que vem da rua, podem acabar sendo fonte de transmissão de doenças como leptospirose, cólera e febre tifoide. Além do grande acúmulo de impurezas que podem ser geradas pelo tempo no fundo das caixas. Por isso, é necessário que caixas e cisternas sejam limpas a cada 06 meses, para que sua água fique própria para o consumo. Entretanto, essa limpeza deve ser realizada da maneira correta, caso contrário, a água pode acabar sendo contaminada com outros elementos na hora da limpeza (produtos químicos, ou impurezas externas à caixa).

Como fazemos o procedimento

Nossos técnicos têm experiência na limpeza e desinfecção de caixas e cisternas. Após seu contato, iremos nos dirigir ao cliente, e com o auxílio de bombas de sucção, a caixa terá sua água esgotada para limpeza – em caixas de grande proporções, iremos instruir o desligamento prévio das mesmas.

Com isso, nossos funcionários irão utilizar luvas e espumas de limpeza para realizar a desinfecção das paredes, juntamente com o hipoclorito de sódio (em concentração indicada pela Anvisa) – único produto necessário para desinfetar as caixas de germes e bactérias.

Após o enxague, a caixa será novamente enchida e ficará potável e pronta para uso.

Produtos utilizados

Além de equipamentos de limpeza novos – luvas, espumas, vassouras, o único produto utilizado na limpeza é o hipoclorito de sódio. De acordo com a regulação da vigilância sanitária e ANVISA, esse produto é a melhor opção para desinfetar caixas e cisternas. Sua dosagem é proporcional a litragem de água, e sua concentração é a recomendada pelos órgãos responsáveis.

Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá,
Deseja fazer um orçamento?
Powered by